Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 20 de Novembro de 2019

1 3
:
3 2
:
0 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

10 Ago 2019 - 09:30

Emanuel cita convite de filiação a esposa, mas nega candidatura

Prefeito de Cuiabá admite que primeira-dama foi convidada, mas não tem planos de candidatura

Mídia News

Alair Ribeiro/MidiaNews

A primeira-dama Marcia Pinheiro e o prefeito Emanuel Pinheiro:

A primeira-dama Marcia Pinheiro e o prefeito Emanuel Pinheiro: "sem familiocracia"

Publicidade

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que a primeira-dama Marcia Pinheiro recebeu um convite para se filiar e disputar um cargo eletivo futuramente.

 

Ele, no entanto, preferiu fazer mistério a respeito da sigla e disse somente que, ao menos por ora, não está nos planos de Marcia encarar uma disputa eleitoral.

 

“De fato houve um convite, que não posso dizer de quem, para que ela pudesse se filiar a um partido, se habilitar para um processo eleitoral. Não nesse agora, nos pleitos futuros”, disse o prefeito.

 

“Por enquanto ela está desempenhando um papel muito bom, muito positivo como primeira-dama. Esta sendo uma grande primeira-dama para Cuiabá”, acrescentou.

 O prefeito ainda voltou a fazer uma alusão ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), para dizer que não tem a intenção de lançar outros nomes de sua família para disputas eleitorais.

 

Além do prefeito, outro membro da família que detém mandato eleitoral atualmente é o filho do emedebista, o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB).

 

“A primeira-dama recebeu mesmo o convite, mas eu não tenho espírito de Bolsonaro, não baixou em mim o espírito Bolsonaro. Não pretendo fazer minha família inteira uma família de políticos”, disse.

 

“Até porque, o Emanuelzinho foi pura vocação, talento, dom de Deus que tocou o coração do meu filho e eu estimulei percebendo essa vocação. Mas, não há esse pensamento”, concluiu o prefeito.

 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet