Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Sábado 17 de Agosto de 2019

Publicidade
1 2
:
3 4
:
1 1

Notícias / Polícia

12 Ago 2019 - 09:28

Colisão entre motocicleta e caminhonete deixa um ferido em Avenida de Confresa

Segundo o boletim de ocorrência a motocicleta seguia em alta velocidade quando colidiu contra o veículo.

Redação - Agência da Notícia

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)

Publicidade

Um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Centro-oeste na noite deste domingo, (11), e uma pessoa ficou ferida. A colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta impressionou pelos danos causados em ambos os veículos.

A motocicleta Honda NX Falcon seguia sentido a praça “Camilão” quando a caminhonete Toyota Hilux invadiu a preferencial ocasionado a colisão. 

Segundo informações repassadas pela PM de Confresa, na moto estavam duas pessoas e apenas uma sofreu ferimentos e precisou de socorro, já o segundo componente fugiu do local.

O motorista da caminhonete relatou que a motocicleta estava em alta velocidade e ao fazer uma conversão na avenida o veículo foi atingido pela motocicleta.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Confresa com suspeitas de fratura, já o condutor da Hilux foi levado a 3ª CIA de Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência.

Inserir comentário

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Glariston, em 12 Ago 2019 às 14:27

    Condutores precisa mas de atenção e responssabilidade com sua própria vida

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet