Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Sábado 17 de Agosto de 2019

Publicidade
1 2
:
0 8
:
5 9
publicidade

Notícias / Polícia

13 Ago 2019 - 07:53 | Atualizado em 13 Ago 2019 - 08:15

Suspeito rende funcionárias em supermercado atrás de ex-namorada e é preso pela PM em Querência

A mulher que o suspeito procurava já havia registrado boletim de ocorrência contra o homem na delegacia do município.

Redação

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

A Polícia Militar prendeu um homem por render e ameaçar funcionárias de um supermercado, no último sábado (10.08), em Querência. Em posse de duas armas branca e de um revólver, o suspeito estaria à procura de uma ex-namorada no estabelecimento comercial.

O suspeito E.R.C., 45 anos foi preso pelos policias, depois de ser pego por outros funcionários do supermercado quando abordava com uma faca algumas mulheres que trabalhavam no local. Na abordagem, os policiais apreenderam uma faca, uma tesoura e, no interior do carro utilizado pelo suspeito, um revólver calibre 38.

As vítimas disseram à polícia que, ao serem abordadas por E.R.C., o homem perguntava pelo nome de uma mulher e dizia que se relacionava com a pessoa há cinco anos no Estado do Maranhão.

A mulher que o suspeito procurava já havia registrado boletim de ocorrência contra o homem na delegacia do município. Ela compareceu à polícia e confirmou que teve um relacionamento com o suspeito e que registrou um boletim de ocorrência em Querência, mas que não sabia que seu ex-namorado estava na cidade. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes. 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet