Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 20 de Novembro de 2019

1 5
:
0 4
:
0 2

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Geral

13 Ago 2019 - 09:31

Audiência Pública para tratar da criação de escola militar em Alto Boa Vista será discutida nesta quarta (14)

A audiência partiu de uma ideia dos vereadores da Câmara Municipal do município de Alto Boa Vista.

Luiza Nalevaiko - Redação

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)

Publicidade

Acontece amanhã (14), em Alto Boa Vista, uma audiência pública para discutir a viabilidade da criação de uma escola militar no município.

A audiência partiu de uma ideia dos vereadores da Câmara Municipal que pretendem levar a criação da escola no intuito de gerar mais qualidade de educação não só para os moradores da cidade, como a população das cidades vizinhas que consequentemente poderão usufruir dos benefícios da instituição caso seja criada.

O vereador Sebastião Francisco, que está à frente do projeto, diz estar otimista, mesmo sabendo das dificuldades que serão enfrentadas: “A criação da escola é uma ideia, sabemos que não é fácil, mas já temos algumas soluções, como o prédio que está praticamente pronto para uso, pois é de uma escola que atualmente não está em funcionamento”.  Afirma.

Foram convocados para a audiência, vários nomes, porém sem confirmação oficial, como o Deputado Estadual Silvio Favero (PSL), Delegado Claudinei (PSL) o Comandante Geral da Polícia Militar, o Diretor de Ensino da PM, e várias outras personalidades que indiretamente estão envolvidas com a causa.

A audiência acontecerá no prédio da Câmara Municipal, às 09h:30min e os representantes convidam toda população para participar. 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet