Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Sábado 17 de Agosto de 2019

1 1
:
4 3
:
2 3

Notícias / Entretenimento

13 Ago 2019 - 14:44

Simone & Simaria e Marília Mendonça gravam clipe musical

A canção está prevista para sair em setembro

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Será que vem sofrência por aí? Gigantes da música sertaneja, a dupla Simone & Simaria se reuniu com Marília Mendonça nessa segunda-feira (12/08/2019) para a gravação de um clipe. A música vai se chamar O que é O que é, e deve ser lançada no dia 13 de setembro.

 

A canção é a primeira que reúne as três estrelas sertanejas e, em um clima de diversão, em São Paulo, a gravação contou com a presença de alguns influencers; Gkay, Rafael Cunha, Debora Correia, Max Bezerra, Jotinha e a cantora Lexa.

 

O que é O que é tem foi escrita por Tierry, que compôs outros sucessos para Simone & Simaria. Após as cantoras receberem a letra em suas mãos, o nome de Marília Mendonça foi logo cogitado. E, sem delongas, aceitou fazer parte do hit. Além disso, a rainha da sofrência também ajudou a criar alguns arranjos da composição.

 

Mesmo sendo do mesmo ramo musical, as três nunca haviam feito parceria. E cantaram juntas pela primeira vez apenas em abril deste ano, no programa Altas Horas, de Serginho Groissman. Na ocasião, as sertanejas vocalizaram a música Evidências, da dupla Chitãozinho & Chororó, um dos maiores sucessos do Brasil.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas-blogs/pipocando/juntas-simone-simaria-e-marilia-mendonca-gravam-clipe-musical

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet