Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 16 de Outubro de 2019

0 9
:
4 5
:
3 6

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

Notícias / Geral

15 Ago 2019 - 08:31

Bi trem tem problemas nos freios sai da estrada e tomba em curva da BR-158

O condutor não sofreu ferimentos graves, apenas escoriações leves.

Redação - Agência da Notícia

Publicidade

O tombamento de um bi trem foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira, (14), nas proximidades do antigo “Posto da Mata” localizado a 30 km do município e Alto Boa Vista.

O acidente ocorreu por volta das 18h30min, na BR-158, o motorista do veículo relatou que um problema nos freios teria sido o causador do tombamento. O bi trem seguia sentido o município de Querência onde carregaria com grãos.

Wilson Almeida de Freitas, 54 anos, contou que após fazer uma curva acionou os freios, mas não funcionaram e para não colidir com outra carreta que seguia no sentido contrário o bi trem saiu da pista, tombando na margem da rodovia.

O condutor não sofreu ferimentos graves, apenas escoriações leves. 

BR-158

O trecho de 120 km de estrada de chão está em péssimas condições de tráfego, motoristas relatam que estão gastando até 7 horas para concluir o trajeto. Além dos inúmeros buracos a poeira é outro velho obstáculo enfrentados pelos motoristas. 

Inserir comentário

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Pedro Ribeiro de azevedo, em 15 Ago 2019 às 21:04

    Enquanto os políticos abusam de gastarem o nosso dinheiro com mordomias nos sofremos com as péssimas condições das estradas em nosso país.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet