Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política

Selma diz que cassação foi influenciada por “políticos corruptos”

Em recurso encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta semana, a senadora Selma Arruda (PSL) voltou a repetir que a cassação da sua candidatura foi feita por “influência” de políticos corruptos.

 

“Felizmente, os mais de 670 mil eleitores que depositaram sua confiança na ex-juíza que condenou muitos políticos corruptos poderão acompanhar julgamento mais técnico e sem influência daqueles que a senadora, enquanto magistrada, levara à cadeia”, argumentou a defesa, em trecho do recurso.

 

Selma, que foi magistrada responsável pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá, condenou diversos políticos no Estado, sendo um deles o ex-governador do Estado, Silval Barbosa.

 

Não é de hoje que Selma se diz “perseguida” pelo resultado da Corte Eleitoral. Em entrevista ao MidiaNews, em maio deste ano, ela lembrou que o advogado Ulisses Rabaneda, que atuou como juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e conduziu parte do processo eleitoral, atuou na defesa de Silval - leia mais AQUI.

 

A senadora teve a chapa cassada na Corte Eleitoral do Estado, por unanimidade, em abril deste ano, por caixa dois e abuso de poder econômico.

 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp