Mato Grosso

Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Entretenimento

Pane ao vivo faz repórter da Globo sumir durante o Bom Dia Brasil

A jornalista falava sobre uma reunião do presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada quando, de repente, a imagem ficou preta

Pane ao vivo faz repórter da Globo sumir durante o Bom Dia Brasil

Foto: Reprodução/Globo

Um problema técnico durante o Bom Dia Brasil fez a repórter Flávia Alvarenga sumir da tela do telespectador nesta segunda-feira (19/08/2019). A jornalista falava sobre uma reunião do presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada quando, de repente, a imagem ficou completamente preta e Flávia simplesmente desapareceu.

Algumas vozes eram ouvidas ao fundo, mas não foi possível identificar o que falavam. No estúdio, Ana Paula Araújo tratou de dar uma justificativa. “Tivemos aí um problema com entrada ao vivo de Flávia Alvarenga. Daqui a pouco, a gente volta a falar com ela para mais informações”, disse.

Ana Paula, então, mudou de assunto e chamou Gerson Camarotti, que estava no estúdio em Brasília. No fim do Bom Dia Brasil, Giuliana Morrone esclareceu que Flávia Alvarenga não sumiu, mas que houve um problema técnico de corte de imagem. “Ela continua lá no Alvorada trabalhando”, afirmou.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp