Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 22 de Setembro de 2019

0 0
:
3 8
:
5 8

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Geral

19 Ago 2019 - 13:00

Mendes: "Vocês não têm noção da importância do que estamos fazendo"

Mídia News

Reprodução

O Mauro Mendes junto ao secretário de Segurança Público Alexandre Bustamante (Crédito: Reprodução)

O Mauro Mendes junto ao secretário de Segurança Público Alexandre Bustamante

Publicidade

O governador Mauro Mendes (DEM) defendeu a necessidade de o Estado retomar o controle da Penitência Central do Estado (PCE), a maior unidade prisional de Mato Grosso com mais de 2,1 mil presos.

 

Nesta semana, o Governo realizou uma “varredura” dentro penitenciária para retirar de quaisquer objetos e produtos que não poderiam estar nas celas. 

 

“Um enfrentamento para consertar aquilo ali. Vocês não têm noção da complexidade e importância do que estamos fazendo. Se nós não tivermos condições de manter a segurança em um quadrilátero daquele, onde praticamente os bandidos comandavam, o que dirá promover segurança aqui fora!”, desabafou o governador.

 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet