Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 22 de Setembro de 2019

0 0
:
5 8
:
0 5

Últimas Noticias

Internauta AN

publicidade

Notícias / Política

19 Ago 2019 - 13:20

Barbudo detona Marco Feliciano: “Falta vergonha na cara”

Mídia News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) detonou o “colega” de parlamento, Marco Feliciano (Podemos), que solicitou no primeiro semestre deste ano um reembolso de R$ 157 mil à Câmara dos Deputados para cobrir gastos referentes a um tratamento odontológico.

 

“Acho que falta vergonha na cara. Inclusive é um pastor evangélico, acho vergonhoso. Cada um cuida de si, agora, fala uma coisa, prega uma coisa e faz outra. Eu acho vergonhoso. Se eu quiser tratar do meu corpo, eu ganho meu dinheiro e pago”, disparou Barbudo, em entrevista ao MidiaNews.

 

“Agora, pegar dinheiro do contribuinte e gastar R$ 150 mil, isso é uma falta de vergonha. Falta de caráter. E pode publicar que é o pastor Feliciano. O Nelson Barbudo falou que ele não tem vergonha de pegar o dinheiro do contribuinte”, acrescentou o deputado.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet