Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 22 de Setembro de 2019

0 1
:
3 0
:
1 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Polícia

19 Ago 2019 - 15:29

Polícia Judiciária Civil prende traficante com dois quilos de maconha em Confresa

O suspeito já foi Investigado e preso anteriormente durante a Operação “Bad Boys” desencadeada no ano de 2017.

PJC - Confresa

Agência da Notícia/Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira, (19), Policiais Civis da Delegacia Municipal de Confresa, prenderam em flagrante José Soair de Oliveira mais conhecido como “Júnior Para-choque”, de 37 anos, pelo crime de tráfico de drogas, em posse do mesmo foi encontrado aproximadamente dois quilos de maconha.

Os investigadores descobriram que “Junior Para-choque”, este sendo conhecido do meio policial devido as diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e outros, receberia nesta data uma carga considerável de droga que abasteceria as bocas de fumo do munícipio de Confresa, sendo assim passaram a realizar o monitoramento de sua residência onde também funciona uma oficina mecânica de propriedade do suspeito, localizada no bairro Setor Babinski.

Durante o monitoramento os policiais visualizaram um veículo estacionar e sair rapidamente da residência do suspeito, neste momento resolveram realizar a abordagem, onde foi encontrado ainda nas mãos de “Júnior Para-choque” dois tijolos de substancia entorpecente aparentando ser “maconha”, durante a revista pessoal foi encontrado ainda pelos policiais, R$ 580 em dinheiro além de um aparelho celular da marca samsung.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para “Júnior Para-choque” onde posteriormente foi conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com a droga e os objetos apreendidos para posteriores providências.

O suspeito já foi Investigado e preso anteriormente durante a Operação “Bad Boys” desencadeada no ano de 2017 onde também Investigava o tráfico de drogas no município.

 “Júnior Para-choque” será autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, onde após o término dos procedimentos será encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, permanecendo à disposição da Justiça.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet