Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 20 de Novembro de 2019

1 3
:
2 6
:
3 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Entretenimento

19 Ago 2019 - 15:38

Quadro do Caldeirão do Huck termina com ambulância e bombeiros

A atração tentava bater um recorde de dominó humano quando um participante sentiu dores fortes

Metrópoles

Reprodução/Globo

 (Crédito: Reprodução/Globo)

Publicidade

A televisão pode ser muito enganosa. Quem assistiu ao Caldeirão do Huck do último sábado (17/08/2019) nem imagina que a gravação de um quadro terminou em correria, ambulância e bombeiros. As informações são do Blog do Leo Dias.

Segundo o site dele, um senhor passou mal durante o desafio de formar um dominó humano. O homem teria sido atingido por outro participante e sentiu dores fortes no joelho. O desconforto foi tão grande que ele precisou ser levado de ambulância para o hospital.

“Após receber os primeiros atendimentos dos bombeiros e equipe médica que acompanhavam a gravação, ainda no local, foi levado para o hospital para avaliação e recebeu alta no mesmo dia”, informou a nota mandada pela Globo para Leo Dias.

O desafio do programa era bater o recorde de 2016 de dominó humano, que pertence à China. Para isso, o Caldeirão reuniu 2019 pessoas em um pavilhão para a tentativa. Os colchões usados foram doados para caridade.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet