Mato Grosso

Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Interessados podem verificar condições dos 877 veículos ofertados em 10 municípios

Os interessados devem comparecer aos pátios das Ciretrans, das 8h às 12h, nesta terça e quarta-feira (20 e 21.08), para conferir as condições dos veículos disponíveis

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) abre os pátios das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) nos municípios de Diamantino, Nortelândia, Barra do Bugres, Nova Olímpia, Arenápolis, São José do Rio Claro, Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis, Brasnorte e Sapezal, para a visitação dos veículos incluídos no quarto leilão, realizado pela autarquia em 2019.

Os interessados podem comparecer aos pátios, das 8h às 12h, nesta terça e quarta-feira (20 e 21.08), para conferir as condições dos 877 veículos disponíveis.

O certame foi publicado no Diário Oficial do Estado que circulou no dia 31 de julho de 2019 e tem encerramento previsto para o dia 22 de agosto (quinta-feira), às 8 horas. Os lances deverão ser ofertados somente pelo portal www.faleiloes.com.br 

A Gerência Especial de Leilões do Detran-MT informa que as fotos divulgadas no site da leiloeira são meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos veículos.

Os bens serão vendidos e entregues no estado e condições em que se encontram, não cabendo ao leiloeiro e ao Detran-MT a responsabilidade por qualquer modificação ou alteração que venha a ser constatada na constituição, composição ou funcionamento dos bens leiloados.

O leilão é realizado com os veículos que foram retidos, abandonados e não reclamados por seus respectivos proprietários por mais de 60 dias, conforme Resolução 623/2016 do Contran.

A realização de leilões de veículos é uma das ações prioritárias da atual gestão. Somente este ano, o Detran-MT já realizou três leilões em diversos municípios do Estado, somando 2.550 veículos ofertados. A arrecadação estimada é de R$ 5,6 milhões.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp