Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 22 de Setembro de 2019

0 0
:
4 1
:
2 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Geral

21 Ago 2019 - 14:25

Incêndio destrói 4 mil hectares de vegetação na Serra da Petrovina em MT

A extinção das chamas, porém, não foram confirmadas pelos militares, que tiveram dificuldade para trabalhar no controle das chamas.

G1-MT

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

O incêndio que teve início na segunda-feira (19) destruiu 4 mil hectares de vegetação na Serra da Petrovina, no município de Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma chuva que caiu na região ajudou a amenizar o fogo.

A extinção das chamas, porém, não foram confirmadas pelos militares, que tiveram dificuldade para trabalhar no controle das chamas.

As equipes não conseguiram chegar até o local exato do incêndio, já que se depararam com uma gruta no meio do caminho. A altura das chamas também dificultaram os trabalhos.

Para controlar o fogo, foram feitos aceiros em volta da serra, com o apoio dos moradores, na tentativa de evitar que o fogo se alastre.

Foram utilizados equipamentos e veículos de segurança. Dois tratores, 4 mil litros d'água e pulverizadores foram usados no combate.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet