Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 16 de Setembro de 2019

0 9
:
5 8
:
5 9

Notícias / Política

2 Set 2019 - 10:30

Mendes se diz surpreso com repercussão e defende Bolsonar

Mídia News

Reprodução

A capa do jornal Bild, para o qual o governador deu uma entrevista na semana passada (Crédito: Reprodução)

A capa do jornal Bild, para o qual o governador deu uma entrevista na semana passada

Publicidade

O jornal alemão Bild, que tem uma das maiores tiragens da Europa, publicou neste final de semana uma entrevista com o governador Mauro Mendes (DEM). O assunto, óbvio, as queimadas na Amazônia.

 

Na entrevista, o governador afirmou que ficou surpreso com a repercussão dos incêndios na Europa. Segundo ele, a comoção toda foi causada pelas redes sociais. “Quando vejo os números de incêndio, posso dizer: é como nos últimos anos”, afirmou em conversa com o repórter Paul Ronzheimer, um dos nove jornalistas enviados pelo Bild para produzir reportagens sobre queimadas na Amazônia.

 

Mendes também defendeu o presidente Jair Bolsonaro. “Eu vim para Mato Grosso há 40 anos. Desde o primeiro ano em que estive aqui, vi fogo em proporções muito maiores [...] E Bolsonaro não estava na política na época. Não vejo conexão entre o que está acontecendo e nosso presidente”.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet