Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 16 de Setembro de 2019

0 9
:
5 4
:
5 1

Notícias / Política

2 Set 2019 - 10:40

Apoiadora de Bolsonaro, senadora deve migrar para o Podemos

Mídia News

Publicidade

Insatisfeita com o apoio que tem recebido dentro do PSL, a senadora Selma Arruda deve migrar para o Podemos, partido do deputado federal José Medeiros.

 

A senadora estaria reclamando da falta de apoio da legenda diante do recurso ingressado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a fim de tentar reverter a cassação do seu mandato por caixa 2 e abuso de poder econômico, ocorrido em abril deste ano.

 

O senador Álvaro Dias (Pode/PR) é quem estaria ajudando na articulação para levar a ex-juíza para o novo partido. Apesar da mudança, Selma já teria declarado que continuará apoiando o presidente Jair Bolsonaro (PSL) no Senado.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet