Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Sexta-feira 20 de Setembro de 2019

1 1
:
1 3
:
5 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Internauta AN

publicidade

Notícias / Polícia

4 Set 2019 - 08:00 | Atualizado em 4 Set 2019 - 09:46

Câmera de segurança flagra ação de suspeito que executou cliente em lanchonete de Confresa

Um amigo que estava com a vítima acabou sendo baleada na perna e foi levado ao Hospital Municipal.

Leandro Kervalt - Agência da Notícia

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)

Publicidade

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira, (03), no município de Confresa e as câmeras de segurança do estabelecimento flagraram toda a ação dos suspeitos. O crime ocorreu por volta faz 20h16min em uma lanchonete na Avenida Canaã, em Confresa.

A vítima identificada como Erikson Pedro da Silva, 30 anos, estava sentado na mesa com um amigo quando os suspeitos chegaram em uma motocicleta Honda Titan de cor preta, o garupa pulou da motocicleta e dispara aproximadamente 5 tiros contra o rapaz que caiu já sem vida.

Nas imagens é possível perceber a rapidez com que ocorreu o crime, tudo em menos de 5 segundos. Na fuga o suspeito ainda tentou dá um disparo para o alto, mas não conseguiu.

A segunda vítima acabou baleada na perna por um dos disparos e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Confresa pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

A Polícia Civil juntamente com a Militar estiveram no local e acompanharam o trabalho de perícia da Politec. O caso agora segue em investigação, até o momento ninguém foi identificado ou preso.


Vídeo Relacionado

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet