Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 16 de Setembro de 2019

0 9
:
1 2
:
0 5

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Política

5 Set 2019 - 10:20

Botelho: "Só faltem se estiverem doentes ou com atestado de óbito"

Mídia News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Irritado com as constantes faltas dos colegas – o que impede a apreciação de projetos –, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), resolveu adotar medidas mais radicais.

 

Na manhã desta quarta-feira (4), ele anunciou que irá cortar a Verba Indenizatória (V.I.) de R$ 65 mil daqueles que não comparecerem ao mutirão de votação marcado para a próxima semana.  

 

“Quero contar com a compreensão de vocês para limparmos essa pauta. São mais de 40 projetos para serem votados. Semana que vem, peço que os senhores venham. Só faltem se estiverem doentes, muito doentes ou com atestado de óbito”, disse.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet