Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Sexta-feira 20 de Setembro de 2019

1 1
:
0 0
:
3 2

Últimas Noticias

Internauta AN

Notícias / Polícia

6 Set 2019 - 09:36

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 3 anos em residência de Ribeirão Cascalheira

O suspeito ainda tentou fugir dos militares, mas acabou sendo preso em flagrante.

Redação - Agência da Notícia

Reprodução Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução Ilustrativa)

Publicidade

A Polícia Militar do município de Ribeirão Cascalheira prendeu um homem de 31 anos suspeito de violentar sexualmente uma criança de 3 anos na residência da família da vítima. O fato foi registrado na tarde desta quinta-feira, (05).

A vítima de apenas 3 anos estava em casa com outro irmão de 5 anos quando houve o suposto abuso sexual cometido pelo suspeito. A mãe da criança havia saído para trabalhar e o suspeito que é amigo da família teria ficado na residência.

Uma babá que toma conta das crianças também estava no local, o pai do menino ao chegar em casa percebeu que a criança reclamava de dores e chorava muito. 

Preocupado o rapaz levou o filho ao hospital, onde uma médica pediu para que a PM fosse acionada, pois suspeitava que a criança havia sido estuprada.

O suspeito ainda tentou fugir dos militares, mas acabou sendo preso em flagrante.

O caso agora é apurado pela Polícia Civil do município de Ribeirão Cascalheira.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet