Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 15 de Setembro de 2019

1 3
:
0 5
:
0 3

Últimas Noticias

Internauta AN

Notícias / Polícia

7 Set 2019 - 08:15

Mulher é morta com 4 tiros e suspeito foge sem ser identificado em Vila Rica

O suspeito estaria em uma motocicleta baixa de cor escura, segundo as testemunhas.

Redação - Agência da Notícia

Reprodução/Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução/Ilustrativa)

Publicidade

Uma mulher identificada apenas como “Edileny” foi morta a tiros na noite desta sexta-feira, (06), no município de Vila Rica. O assassinato ocorreu no bairro Vila Nova por volta das 19h.

Uma ligação anônima informou a Polícia Militar sobre o crime, a vítima uma mulher teria sido morta por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. No local a guarnição da PM localizou 4 capsulas de caibre 380.

Testemunhas informaram aos policiais que o suspeito estava em uma motocicleta baixa de cor escura e que logo após os disparos fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Civil foi acionada juntamente com a Politec do município de Confresa para realização da perícia técnica. A motivação do crime ainda será investigada pela delegacia local.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet