Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Sexta-feira 20 de Setembro de 2019

1 1
:
4 4
:
1 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Polícia

9 Set 2019 - 07:59

Ação integrada apreende cerca de 191 quilos de droga escondidas dentro caminhão em Água Boa

A droga estava escondida em um fundo falso dentro de um caminhão e o motorista, Glauber Golçalves, 36, foi preso em flagrante delito.

Redação

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Mais de 190 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos na manhã de sábado (07.09), no município de Água Boa, durante ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Policia Militar. A droga estava escondida em um fundo falso dentro de um caminhão e o motorista, Glauber Golçalves, 36, foi preso em flagrante delito.

As diligência em conjunto iniciaram após informações repassadas pela Polícia Federal e pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron), sobre um suposto carregamento de entorpecentes que estaria transitando nas proximidades da cidade de Água Boa.

De posse das informações, os policiais civis e militares passaram a monitorar as proximidades com barreiras no entorno da região. Quando em determinado momento foi avistado  um caminhão Mercedes Benz com as mesmas características da denúncia, trafegando pela Rodovia BR 158. 

Foi realizada abordagem do veículo que estava carregado de "feno". Em entrevista,  o condutor demonstrou muito nervosismo. Ao ser feita buscas no caminhão, as equipes conseguiram localizar em um compartimento falso, logo atrás da cabine, cerca 191 quilos de substância análoga a pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, o veículo e o carregamento do entorpecente foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças, junto com o suspeito que foi interrogado e autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet