Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Sexta-feira 22 de Novembro de 2019

2 0
:
4 5
:
1 6

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Polícia

9 Set 2019 - 09:11 | Atualizado em 9 Set 2019 - 10:46

Mulher de policial comete suicídio na residência da família em Porto Alegre do Norte

A Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre do Norte ficará responsável pelas investigações.

Redação - Agência da Notícia

Reprodução Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução Ilustrativa)

Publicidade

Mais um suicídio foi registrado no município de Porto Alegre do Norte, desta vez a vítima foi uma jovem de 29 anos, esposa de um policial civil. A vítima teria atirado contra si, o fato ocorreu na tarde deste domingo, (08), no Setor dos Esportes na residência da família.

A vítima identificada como Taynara Rodrigues Pereira teria se suicidado com um tiro de espingarda, a motivação que a levou a cometer o suicídio ainda está sendo apurada pela Polícia Judiciária Civil de Porto Alegre do Norte, que deverá ouvir parentes e amigos nos próximos dias.

Taynara Rodrigues ainda foi levada ao Pronto Socorro municipal de Porto Alegre do Norte, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A mulher deixa uma filha de apenas 4 anos.

A Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre do Norte ficará responsável pelas investigações.
 

Inserir comentário

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Suey Barbosa, em 9 Set 2019 às 21:29

    Quando mexe com o corpo da vítima, fica mais difícil de descobrir o que realmente aconteceu ???? Que DEUS possa confortar os familiares. Mais é uma pena em pensar que moramos no país do faz de conta. Infelizmente muitas pessoas recorrem ao suicídio,por não ter ninguém com quem possa contar,ou ninguém que realmente importa. Essa é a geração que vive de aparências ??????

  • por SML, em 9 Set 2019 às 10:41

    Muito triste :( que Deus conforte o coração dos familiares.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet