Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 16 de Setembro de 2019

Publicidade
1 0
:
0 5
:
5 8

Notícias / Política

9 Set 2019 - 16:45

“Não precisamos beber cerveja juntos", afirma Emanuel

Mídia News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) voltou a cobrar um diálogo, no mínimo institucional, com o governador Mauro Mendes (DEM). Nas últimas semanas, a relação entre os dois ao que parece azedou de vez. Em mais de uma ocasião, Mendes chegou a classificar o prefeito como “mentiroso”.

 

Questionado sobre essa dificuldade de relacionamento com o democrata, Emanuel afirmou: “Nunca é bom, ainda torço que melhore a relação. O prefeito e o governador não precisam ser amigos, não precisam estar juntos, almoçar juntos, tomar cerveja juntos ou conviver diuturnamente para trazer benefícios para a Capital”, disse.

 

“Agora, é necessário que ambos tenham uma convivência institucional, republicana. Cuiabá precisa do Estado, o Estado precisa de Cuiabá. Há dificuldade no relacionamento, vocês percebem isso. Só não quero que Cuiabá seja prejudicada”, concluiu o prefeito.

 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet