Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 16 de Setembro de 2019

0 9
:
1 1
:
5 5

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Geral

10 Set 2019 - 07:49

Semana em Confresa terá tempo quente e temperatura chegando aos 41ºC, segundo INPE

A probabilidade de chuvas durante o fim de semana são de apenas de 5%.

Redação - Agência da Notícia

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)

Publicidade

O tempo seco e com altas temperaturas permanece nesta semana em Confresa. Conforme dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), os termômetros podem chegar a marcar 41ºC ao longo da semana.

Para essa terça-feira, (10), a temperatura máxima permanece em 38ºC e mínima em 27ºC. A chance de chuva também é nula e a umidade relativa do ar deve cair para 19%.

A quarta-feira, (11), será ainda mais quente, quando os termômetros podem subir para os 39ºC. Já a temperatura mínima deve ser de 23ºC. Também não há possibilidade de chuva ao longo do dia e a umidade relativa do ar está prevista para 27%.

Na quinta-feira (12), o calor permanece e a máxima será de 39ºC. A temperatura mínima prevista é de 23ºC. A umidade relativa do ar deve subir para 28%, mas ainda sem possibilidade de chuva.

A sexta-feira, (13), pode fechar os impressionantes 41ºC e mínima de 24ºC. A umidade pode subir para 25%, mas a chance de chuva se mantém em 0%.

E no sábado, (14), a temperatura pode chegar a máxima de 40ºC e mínima de 25ºC e umidade relativa do ar de 26%.

Além do forte calor, a poeira e fumaça agrava ainda mais a situação do ar. A probabilidade de chuvas durante o fim de semana são de apenas de 5%.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet