Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 16 de Setembro de 2019

0 9
:
1 3
:
2 2
publicidade

Notícias / Entretenimento

11 Set 2019 - 09:55

Ator global corre após fã pedir para tirar foto com ele, diz colunista

Fábio Lago quem teria protagonizado um climão público em um aeroporto do Rio de Janeiro

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Vida de artista pode não ser sempre fácil, mas parece que a de fã tem sido bem difícil. Após o suposto episódio com José Loreto em Fortaleza (CE), desta vez foi Fábio Lago quem teria protagonizado um climão público.

Segundo a jornalista Fabia Oliveira, do O Dia, o global correu quando foi questionado se poderia posar para uma foto no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão). O relato foi enviado por uma leitora da coluna.

“Ao nos aproximarmos para pedirmos uma foto, ele simplesmente saiu correndo. Até aí tudo bem. Só que esqueceu a jaqueta dele. Pegamos o casaco e fomos até a fila onde ele aguardava para embarcar. Entreguei a roupa e [perguntei] se poderia tirar uma foto conosco”, contou Tássia Gomes, ao prosseguir o relato: “Ele foi extremamente ignorante e disse que, por nossa culpa, quase perdeu a blusa porque odeia tirar foto com fãs, que por culpa de fãs ele sempre perde algo. Eu disse: ‘Tudo bem, mesmo assim posso tirar uma foto?’ Ele disse: ‘Já que está aqui…'”, desabafou.

Ainda de acordo com Tássia, a atitude do ator fez com que as pessoas que viram a cena vaiassem. “Ator insuportável, grosseiro e sem a mínima educação para agradecer que tínhamos levado a jaqueta”, falou a mulher.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet