Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 15 de Setembro de 2019

1 3
:
0 1
:
5 3

Últimas Noticias

Internauta AN

Notícias / Geral

11 Set 2019 - 14:13

Família diz que blogueira propôs acordo e critica: “Humilhante”

Defesa de blogueira teria oferecido valor da apólice de seguro como indenização, segundo advogado

Mídia News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

O advogado Ronaldo Bezerra, que representa a família do menino atropelado e morto em Rondonópolis (220 km de Cuiabá) em agosto deste ano, afirmou que a defesa da blogueira Lidiane Campos ofereceu a apólice do seguro do carro como indenização para que a família dividisse entre si.
 
Conforme uma testemunha, Lidiane, que é esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti, teria invadido a preferencial, atingindo a motocicleta em que estavam Marcos Souza da Costa, sua atual esposa e a criança, que morreu no local.
 
Para Bezerra, a proposta de acordo feita pelo advogado  Wilson Alves, que representa a blogueira, é “humilhante e vexatória”.
 
Segundo o advogado, como Lidiane é empresária e esposa de um ex-deputado federal, ela teria condições de oferecer um recurso "mais digno". De acordo com Bezerra, a família ficou revoltada com a proposta e a mãe se sentiu humilhada.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet