Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 19 de Novembro de 2019

1 2
:
0 3
:
5 4

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

12 Set 2019 - 08:11 | Atualizado em 12 Set 2019 - 10:27

Suspeito de matar o sogro há 15 anos em Goiás é preso pela Polícia Civil em Vila Rica

O preso, que estava foragido há vários anos, encontra-se agora recolhido na cidade de Vila Rica.

Redação

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Os policiais civis da Delegacia de Uruana, em Goiás, e da Delegacia de Vila Rica, em Mato Grosso, após compartilhamento de informações, prenderam preventivamente, na segunda-feira (9), Adenilson Cândido Soares, suspeito de ter matado o sogro no ano de 2004.

A Polícia Civil de Goiás recebeu denúncia anônima sobre a possível localização do foragido e, de imediato, entrou em contato com a Polícia Civil matogrossense, que empreendeu diligências e localizou Adenilson.

O preso, que estava foragido há vários anos, encontra-se agora recolhido na cidade de Vila Rica e, nos próximos dias, deverá ser recambiado para a Unidade Prisional de Uruana.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet