Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Sexta-feira 20 de Setembro de 2019

1 1
:
4 5
:
1 2

Últimas Noticias

Internauta AN

Notícias / Polícia

12 Set 2019 - 09:17

Caminhonete sai da pista e capota após motorista desviar de cavalo na BR-158

O veículo foi guinchado e trazido ao município de Confresa, o condutor não se feriu com gravidade.

Redação - Agência da Notícia

Publicidade

O acidente aconteceu por volta das 22h da noite desta quarta-feira, (12), nas proximidades do distrito de Veranópolis popularmente conhecido como “Canta Galo”, localizado a 30 km do município de Confresa. O motorista sofreu apenas arranhões pelo corpo.

 A caminhonete seguia sentido ao município de Vila Rica, quando o condutor um homem de 37 anos tentou desviar de um cavalo que atravessa a rodovia, o motorista acabou perdendo o controle da direção do veículo vindo a sair da pista e capotar.

Apenas danos materiais foram registrados, o motorista seguia sozinho no momento do acidente, ele informou aos policiais que o veículo possui seguro e que um guincho já estava no local fazendo a remoção da caminhonete. 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet