Agência da Notícia

Informação é Aqui!

Agência da Notícia, Sexta-feira 21 de Fevereiro de 2020

2 1
:
3 2
:
0 2

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Entretenimento

12 Set 2019 - 10:50

Pedro Scooby fala sobre fim com Anitta: “Ela terminou por telefone”

Em entrevista, o surfista esclareceu como foi o término com a funkeira

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

O nome de Pedro Scooby foi um dos mais comentados nos últimos meses. Além da relação com Anitta, o surfista também protagonizou muita polêmica com sua ex-mulher, Luana Piovani. Em entrevista ao Blog do Leo Dias, o carioca esclareceu sobre o término com a funkeira e como está sua vida atualmente.

“A gente se amava muito. Foi muito verdadeiro. Eu ainda amo muito a Anitta. E tudo o que postamos nas redes sociais, foram momentos reais. Eu não sei o motivo dela ter terminado comigo. Ela terminou por telefone. Me ligou e disse que acabou e precisava do tempo dela. Eu nem debati. Apenas disse que estava tudo bem e desliguei o telefone”, relatou Pedro.

Quando indagado se ele teria errado em algum momento, Scooby não soube falar. Apenas respondeu: “Eu me doei muito. Fui tudo muito intenso, verdadeiro e presente. Tudo muito carinhoso, atencioso e solicito. Eu nunca disse não para a Anitta. Eu não me arrependo de nada. Porque foi animal e incrível”.

Sobre a sua fase de superação, Scooby contou que isso vem com o tempo, mas esclareceu como foram as últimas semanas. “Acho que a gente merece uma conversa um dia. Mas ela está no momento dela e eu respeito isso. O auge do meu sofrimento pela Anitta foi quando eu fui para Noronha. Porque eu estava sem internet, sem meus amigos, sem nada. E nisso eu ainda estava mal com a Luana”. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet