Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 16 de Setembro de 2019

0 9
:
1 1
:
2 9

Notícias / Entretenimento

12 Set 2019 - 15:33

Após ser seguido por Luana Piovani, Scooby perde Anitta no Instagram

A ex-mulher do surfista voltou a segui-lo nesta quarta-feira (11/09/2019). Um dia depois, a funkeira abandonou o perfil do ex-namorado

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Essa semana está bem agitada nas redes sociais de Pedro Scooby. Após voltar a ser seguido no Instagram pela ex-mulher Luana Piovani na quarta-feira (11/09/2019), agora foi a vez de Anitta dar uma mexida no número de seguidores do surfista.

Segundo o UOL, a funkeira deixou de seguir o ex-namorado logo depois de uma entrevista de Scooby para Leo Dias ir ao ar. Na conversa com o jornalista, o surfista disse que Anitta terminou com ele por telefone e não deu motivos para a separação.

Agora, nem Pedro Scooby segue Anitta, nem a cantora acompanha as atualizações do ex. Será que o término é definitivo?

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet