Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 15 de Outubro de 2019

0 7
:
5 9
:
0 2

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

Notícias / Entretenimento

14 Set 2019 - 09:30

Leo Dias expõe toda a treta com Lívia Andrade e afirma ser desprezado

"Quando estou perto, ela me ignora solenemente", afirmou o apresentador do Fofocalizando

Metrópoles

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Leo Dias decidiu desabafar mais uma vez sobre o fim de sua amizade com Lívia Andrade e, agora, revelou todos os detalhes da confusão. Ao participar de uma live com Márcia Goldschmidt, o fofoqueiro contou ter ganhado fama de “dedo-duro” no SBT por causa da ex-amiga.

Logo de cara, Dias expôs o início da intriga com a colega de trabalho. “Foram duas brigas. Uma aconteceu no palco, no ar, por causa da Xuxa. A gente bateu boca lá e esse bate-boca se estendeu até o camarim”, disse.

“Ela vinha numa sequência de dias ruins. Eu caí na besteira de falar, cara, de falar a verdade. Eu não minto. ‘Cara, as pessoas estão vindo me perguntar por que você está tão mal-humorada, por que você está destratando todo mundo no SBT'”, explicou Dias.

Após Lívia questionar a identidade das pessoas, o jornalista teria informado que se tratava de toda a equipa de maquiagem. A apresentadora, portanto, chamou os profissionais para uma séria conversa.

“O clima no SBT ficou constrangedor. Fui lá essa semana e um monte de gente da maquiagem nem olha na minha cara. Claro, eu entendo. Com razão. Eu virei um dedo-duro, mas só falei pra ela acordar”, disse.

O segundo bafafá ocorreu por causa de Antônia Fontenelle, mas, na ocasião, a relação de Dias e Lívia já estava abalada. “Fiquei puto com a Antônia, mas desde então acabou [a amizade com a Lívia]. Eu nem voltei na casa dela para apanhar minhas coisas”, declarou.

“Ela [Lívia] tem raiva de mim ou ficou com raiva de mim por algo que não fiz. Eu só fui sincero. Talvez eu tenha errado em ter sido sincero com a Antônia, errei por não mentir. Eu não minto, Márcia”, afirmou.

Dias contou, ainda, que chegou a pedir desculpas à ex-amiga, mas desabafou: “Não quer perdoar, amor, sinto muito. Sinto por você. Trabalhar o perdão é importante […] Eu continuo a amando, continuo a respeitando, mas me faz mal estar perto e ser ignorado. Quando estou perto, ela me ignora solenemente”.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet