Mato Grosso

Terça-feira, 19 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política

Deputada alerta sobre discurso de políticos “paladinos da moralidade”

Deputada alerta sobre discurso de políticos “paladinos da moralidade”

Foto: Reprodução

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) defendeu que a população “abra os olhos” para candidatos que se colocam como “paladinos da moralidade”. Segundo ela, a eventual cassação da senadora Selma Arruda, por caixa 2, e o ex-governador Pedro Taques (PSDB) são exemplos de políticos que seguiram este discurso, mas tiveram práticas diferentes.

 

“Pedro Taques é o maior exemplo. Se dizia paladino e depois se envolveu em vários esquemas de corrupção, usando o próprio primo como testa de ferro. Então, acho que já mostrou que este não é o caminho. Nem sempre aquilo que você diz é aquilo que você prática. Temos que olhar mais a prática de cada um do que a fala”, disse.

 

“Política se faz com quem se preocupa com pessoas. Não com aquele que nunca fez nada para ninguém, nunca ajudou, nunca atendeu um telefone. A gente sofre muito para eleger pessoas com esse perfil e depois eles abandonam completamente o povo. Um dia ouvi de um colega deputado que falou que nunca mais ia apoiar gente estranha. Acho que a política está saturada de gente estranha”, completou.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp