Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 16 de Outubro de 2019

2 0
:
0 1
:
2 6

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

Notícias / Geral

16 Set 2019 - 09:39 | Atualizado em 16 Set 2019 - 12:44

Porto Alegre do Norte intensifica ações para acelerar implantação do projeto 'ReciclaPan'

O projeto está sendo implantado bairro por bairro e de acordo com que vai avançando vai ganhando força em todo município.

Assessoria de Imprensa

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)

Publicidade

O projeto 'ReciclaPan' que teve início dia 31 de julho de 2019 tem o objetivo de coleta seletiva de lixo para gerando renda salvando o meio ambiente.

O projeto está sendo implantado nos bairros do município e vem avançando e ganhando força com o apoio de toda população.
A coleta seletiva é feita nas quartas-feiras, onde a gestão municipal entrega um saco de lixo de 100 litros de cor verde destinados apenas para lixo seco.

A coordenadora Municipal do Meio Ambiente Wellita Braga, está trabalhando de casa em casa junto com as agentes comunitárias de saúde, realizando palestras em escolas, PSF's e empresas apoiadoras do projeto conscientizando a população sobre a importância da reciclagem.

O trabalho teve início no setor dos Buritis, contando com a colaboração das agentes comunitárias de saúde Vania Coelho, Maristela Coutinho e Solange Maranhão.

O projeto 'ReciclaPan' conta também com a parceria da Vigilância Ambiental que vem atuando em paralelo para a efetivação do projeto. Cada cidadão é responsável por cuidar do lugar em que vive.

O Prefeito Municipal Daniel Rosa do Lago e todos os Secretários e Departamentos apoiaram o projeto e o sonho de ver a cidade limpa e saudável.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet