Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 17 de Outubro de 2019

1 4
:
5 8
:
5 3

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

Notícias / Geral

16 Set 2019 - 14:13

Confusão termina com mulher esfaqueada e quitinete incendiada

Caso aconteceu na noite deste domingo (15) no Bairro Jardim Florianópolis

Mídia News

Mídia News

 (Crédito: Mídia News)

Publicidade

Uma mulher de 52 anos foi esfaqueada dentro de uma quitinete na noite deste domingo (15), no Bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, após uma discussão entre familiares.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, logo após o crime a quitinete foi incendiada pelo filho da vítima, que não foi encontrado pela Polícia Militar.
 
O BO informa que o episódio ocorreu por volta das 20h e, a princípio, a denúncia era de que duas mulheres haviam brigado.
 
Quando a PM chegou ao local, encontrou a vítima caída no chão ensanguentada. Ela foi socorrida e encaminhada para a UPA do Bairro Morada do Ouro, na Capital.
 
Logo em seguida, a Polícia recebeu um novo chamado informando que a quitinete onde havia tido a confusão havia sido incendiada.
 
Quando a equipe chegou novamente no local, a irmã da vítima contou que o fogo teria sido provocado pelo sobrinho.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas.
 
O BO não diz se o filho da mulher esfaqueada foi preso. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet