Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 16 de Outubro de 2019

1 9
:
0 7
:
1 2

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

Notícias / Polícia

16 Set 2019 - 14:22

Homem com transtorno mental é morto por moradores ao tentar invadir casa em Barra do Garças

A mulher do morador, de 24 anos, ajudou o marido. O casal foi detido e encaminhado para a Polícia Civil.

G1-MT

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Um homem foi assassinado na madrugada deste domingo (15) ao tentar invadir uma casa em Barra do Garças, cidade a 516 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Fagner Melo da Purificação, de 35 anos, teria transtornos mentais e foi morto por um casal que mora na residência.

De acordo com a PM, o crime ocorreu em uma casa no bairro Nova Barra do Garças. O morador, de 28 anos, chamou a polícia depois que viu que Fagner tentava arrombar o local.

Ele relatou que estava em casa dormindo e percebeu movimentação estranha e latidos dos cachorros. O morador contou que avistou Fagner pulando o muro e entrando no quintal da residência.

Em seguida, Fagner começou a tentar arrombar a porta da casa. Com receio, o morador ligou para a polícia, mas Fagner arrombou a porta e entrou em uma luta corporal com o dono da casa.

O morador deu uma facada no suspeito e ainda usou um cabo de rodo para agredi-lo.

A mulher do morador, de 24 anos, ajudou o marido e entregou uma faca a ele.

Fagner, após receber uma facada nas costas, caiu e morreu no local.

Testemunhas afirmam que viram Fagner passar pela praia do Bosque, próximo ao local do fato, demonstrando confusão mental. A cunhada da vítima informou ainda aos policiais que ele possuía problemas mentais e que não podia ingerir bebida alcoólica.


O casal foi detido e encaminhado para a Polícia Civil.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet