Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 17 de Outubro de 2019

1 4
:
4 4
:
0 5

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

Notícias / Polícia

17 Set 2019 - 16:20

Homem que matou pedreiro em Confresa se apresenta a polícia e é liberado

O delegado responsável pelo caso Allan Vitor, informou que as investigações prosseguem.

Redação - Agência da Notícia

Agência da Notícia

O autor confesso se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Confresa (Crédito: Agência da Notícia)

O autor confesso se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Confresa

Publicidade

Corcino Ferreira Soares, de 38 anos, principal suspeito de matar o pedreiro Adelson Anderson a facadas no último sábado, (14), se apresentou a Polícia Civil do município de Confresa nesta manhã de terça-feira, (17), onde ouvido e posteriormente liberado.

O assassino foi até a delegacia acompanhado de um advogado onde prestou depoimento, confessou o crime e em seguida acabou sendo liberado, devido não estar mais em flagrante.

O delegado responsável pelo caso Allan Vitor, informou que as investigações prosseguem.

Caso

O pedreiro Adelson Anderson foi morto a facadas na madrugada deste domingo, (15), após uma discussão em um bar localizado na Avenida Industrial, em Confresa. A vítima foi esfaqueada por Corcino Ferreira Soares.

Segundo relatos de testemunhas que estavam no local, Adelson conversava com uma mulher quando o suspeito chegou ao local e começou a discutir com a vítima. O homem que é ex-marido da mulher não aceitava o fim do relacionado e com ciúmes partiu para as agressões.

Durante a briga o pedreiro foi golpeado nas costas por uma faca, em seguida o principal suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado. Adelson ainda foi encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Inserir comentário

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Lindomar Cardoso, em 18 Set 2019 às 01:55

    E uma realidade em que o povo brasileiro e refém do próprio sistema governamental muito triste ele era meu amigo vai Deixa muitas saudades .o sujeito comete o crime bárbaro foge do fragante e se apresenta na delegacia outro dia isto é inaceitável.como irão ficar os familiares deste mesmo sem dúvida muito triste e repugnado com o fato que levou a óbito seu ente querido

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet