Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 17 de Outubro de 2019

1 4
:
4 3
:
2 1

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Campanha Publicitária

Internauta AN

publicidade

Notícias / Polícia

17 Set 2019 - 16:56 | Atualizado em 18 Set 2019 - 10:39

PJC prende homem por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo em Confresa

Após realizar a imobilização do suspeito, o sitiante entrou em contato com os investigadores.

PJC-MT

Agência da Notícia/Reprodução

Romildo Vieira de Souza, 44 anos, mais conhecido como “Oráculo” (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)

Romildo Vieira de Souza, 44 anos, mais conhecido como “Oráculo”

Publicidade

A Polícia Judiciária Civil de Confresa cumpriu na tarde de segunda-feira (16.09), o mandado de prisão preventiva contra Cleverson de Souza Cardoso, 34, conhecido como “Cebolão”. O suspeito estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça de São Félix do Araguaia, pelo crime de roubo.

A ação resultou ainda na apreensão de uma motocicleta Honda/CB 300, furtada no município de Confresa e que foi localizada em posse do suspeito.

Durante trabalhos investigativos, os policiais civis da Delegacia de Confresa descobriram que após ter saído da prisão recentemente, o suspeito teria voltado a praticar novos crimes na região, principalmente roubos de gado e furtos em propriedade agrícolas, na zona rural do município.

O mandado de prisão cumprido em desfavor do suspeito foi decretado pela Justiça em razão de um roubo de gado, ocorrido em uma Fazenda no Distrito de Espigão do Leste. Além de “Cebolão” outros suspeitos foram presos pelo mesmo Crime, onde encontram-se detidos na Cadeia Pública de São Félix do Araguaia, permanecendo a disposição da Justiça.

Segundo a Polícia, o preso também é suspeito de praticar alguns furtos a propriedades agrícolas na região do Santa Luzia e Pé de Galinha. Em posse do detido, os policiais encontraram além da motocicleta furtada um capacete preto da Marca San Marino, produto de furto praticado no sábado (14) em um Sitio localizado na região conhecida por “Pé de Galinha”.

Diante dos fatos, além de ter o mandado de prisão preventiva cumprido, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Após o término dos procedimentos, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, permanecendo a disposição da Justiça.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet