Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 11 de Dezembro de 2019

1 8
:
5 0
:
2 6

Últimas Noticias

Notícias / Política

19 Set 2019 - 07:57

Água Boa pode ser beneficiada com indicações de deputado estadual

Deputado Dr. Eugênio apresentou demandas ao governo do estado para as secretarias de saúde, educação e cidades.

Assessoria de Imprensa

Agência da Notícia/Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)

Publicidade

Durante a sessão desta terça-feira (17), o deputado estadual Dr. Eugênio (PSB) apresentou indicações que vão beneficiar o município de Água Boa. Entre as indicações, um pedido de revisão dos convênios devidos à Associação Pestalozzi, escola Nova Esperança e Associação dos Catadores de Materiais do Araguaia (Acamara), por meio do pedido da vereadora Marilene Terezinha Estefano (MDB), recursos para aquisição de um caminhão de coleta de materiais recicláveis.  Ambos os pedidos direcionados ao Executivo estadual.

De acordo com justificativa da proposição, a Associação Pestalozzi de Água Boa necessita que haja o esclarecimento e a revisão dos convênios para que seja aumentado o valor de repasse, pois, o montante não é suficiente para mantê-la. A indicação foi para a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc).

Outro pedido foi direcionado para a Secretaria de Estado de Cidades (Secid) para a aquisição de um caminhão de coleta de materiais recicláveis para a Associação dos Catadores de Materiais do Araguaia (Acamara). “A associação faz um brilhante trabalho de coleta e reciclagem de material, colaborando com a sustentabilidade. O pedido foi feito pela vereadora Mari e atendido por nosso gabinete”, explicou o parlamentar.

O deputado ainda fez a indicação para a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES) a necessidade de fornecimento de um aparelho de mamografia para o município de Diamantino, com o apoio do Ministério da Saúde.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet