Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 17 de Outubro de 2019

1 4
:
4 3
:
2 7

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Entretenimento

19 Set 2019 - 08:23

Filhos ficam a favor de Zezé Di Camargo em briga judicial contra Zilu

Wanessa Camargo e os irmãos negaram as afirmações de Zilu e esclareceram toda a polêmica sobre o divórcio dos pais

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Wanessa, Camilla e Igor Camargo decidiram se pronunciar pela primeira vez a respeito da mais recente briga judicial entre Zezé Di Camargo a ex-mulher, Zilu. O advogado da empresária alega que ela foi enganada quando assinou um acordo de partilha de bens com o sertanejo, em 2017.

Em comunicado, segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, Wanessa e os irmãos ficaram a favor do pai e negaram que Zilu tenha sido lesada. Além disso, afirmaram que Zezé nunca alegou estar endividado.

“Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia”, disseram.

“Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar declaração em Juízo”, concluíram os herdeiros de Zezé e Zilu.

O ex-casal segue com uma briga na Justiça para divisão dos bens acumulados em mais de 30 anos de casamento. Zilu alega ter assinado um papel após tomar conhecimento de uma suposta crise financeira do ex-marido.

No acordo, Zilu receberia uma pensão alimentícia no valor de R$ 40 mil mensais durante um ano. Além disso, comandaria uma das empresas da família. Mas, segundo ela, a empresa sofre com dívidas trabalhistas.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet