Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Entretenimento

Filhos ficam a favor de Zezé Di Camargo em briga judicial contra Zilu

Wanessa Camargo e os irmãos negaram as afirmações de Zilu e esclareceram toda a polêmica sobre o divórcio dos pais

Filhos ficam a favor de Zezé Di Camargo em briga judicial contra Zilu

Foto: Reprodução/Instagram

Wanessa, Camilla e Igor Camargo decidiram se pronunciar pela primeira vez a respeito da mais recente briga judicial entre Zezé Di Camargo a ex-mulher, Zilu. O advogado da empresária alega que ela foi enganada quando assinou um acordo de partilha de bens com o sertanejo, em 2017.

Em comunicado, segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, Wanessa e os irmãos ficaram a favor do pai e negaram que Zilu tenha sido lesada. Além disso, afirmaram que Zezé nunca alegou estar endividado.

“Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia”, disseram.

“Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar declaração em Juízo”, concluíram os herdeiros de Zezé e Zilu.

O ex-casal segue com uma briga na Justiça para divisão dos bens acumulados em mais de 30 anos de casamento. Zilu alega ter assinado um papel após tomar conhecimento de uma suposta crise financeira do ex-marido.

No acordo, Zilu receberia uma pensão alimentícia no valor de R$ 40 mil mensais durante um ano. Além disso, comandaria uma das empresas da família. Mas, segundo ela, a empresa sofre com dívidas trabalhistas.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp