Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 17 de Outubro de 2019

1 6
:
3 1
:
1 0

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Política

19 Set 2019 - 14:15

Pivetta assume e fala em interinidade sem "sensacionalismo"

Governador Mauro Mendes vai aos Estados Unidos e à Bolívia nos próximos oito dias

Mídia News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

O vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) assumiu na manhã desta quinta-feira (19) o comando do Palácio Paiaguás por um período de oito dias, em razão da viagem internacional do governador Mauro Mendes (DEM).
 
O democrata participará da Semana do Clima em Nova York, nos Estados Unidos. A viagem terá início ainda hoje. Depois, Mendes segue para Bolívia no próximo dia 24 de setembro. O retorno a Cuiabá está marcado para o dia 26.
 
Pivetta prometeu fazer um “mandato” sem sensacionalismo e garantiu que apenas dará continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado pelo Governo, especialmente no que diz respeito às finanças do Estado.
 
“Vou seguir com esse trabalho de conserto do Estado, cumprindo com papel constitucional de um vice-governador, comportado que sempre fui, e despretensioso. Vou preencher o vazio do nosso governador Mauro Mendes com tranquilidade e cumprir meu dever”, disse o pedetista.
 
 
Vou seguir com esse trabalho de conserto do Estado, cumprindo com papel constitucional de um vice-governador, comportado que sempre fui, e despretensioso
“Vou agir sem sensacionalismo. Não há que se pensar que nesse mandato ‘precário’ que terei aí de oito dias eu vou inventar coisa. Não vou inventar nada. Não vai trocar nem a música. A orquestra continua com a mesma música. Só irei ocupar esse espaço constitucionalmente”, acrescentou.
 
As declarações foram dadas momentos após uma rápida solenidade de transmissão de cargo, que aconteceu no gabinete de Mendes.
 
Na sequência, ambos seguiram para o salão Garcia Neto, onde foi realizado o sorteio da premiação especial da Nota MT.
 
Pivetta disse também que não recebeu nenhuma recomendação especial por parte do governador para os próximos dias.
 
“O nosso governo tem o programa de trabalho que consiste basicamente, neste primeiro ano, em consertar o Estado, corrigir muitas coisas e sanear as contas. Ainda não vamos conseguir neste primeiro ano, mas o esforço está sendo grande. Tudo isso liderado pelo secretário Rogério Gallo e sua equipe”, afirmou o governador em exercício.
 
“Estamos engajados nesse esforço de fazer o que é possível fazer. A sociedade nos elegeu para isso e vamos cumprir religiosamente isso”, concluiu.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet