Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 17 de Outubro de 2019

1 4
:
4 3
:
5 9

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Campanha Publicitária

Internauta AN

publicidade

Notícias / Polícia

19 Set 2019 - 14:21

Bandidos trocam tiros com a polícia e capotam carro na BR-163

Trio era procurado por assalto a caminhoneiro em Nova Mutum; dois suspeitos ficaram feridos

Mídia News

Publicidade

Três criminosos perderam o controle e capotaram o carro na manhã desta quarta-feira (18) quando tentavam fugir de uma equipe da Polícia Civil pela BR-163, em Nova Mutum (a 238 km de Cuiabá). O acidente ocorreu no km 616. Dois bandidos foram baleados e um ficou ferido.
 
O trio é suspeito de assaltar um caminhoneiro na noite de terça-feira (17), naquele município, e era procurado pela Polícia Civil desde então.
 
A perseguição policial ocorreu por quase 10 km, com trocas de tiros entre os suspeitos e os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum. Dois dos criminosos foram atingidos pelos disparos.
 
Em seguida, o bandido que estava conduzindo o veículo, um Volkswagen Gol, perdeu o controle e capotou na pista.
 
O carro ficou bastante danificado e todos os integrantes do grupo ficaram feridos.
 
Após o capotamento, os policiais renderam o trio e acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro aos criminosos. Nenhum policial ficou ferido.
 
Os suspeitos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Nova Mutum, onde receberam atendimento médico e permanecem internados. O estado de saúde dos suspeitos não foi divulgado.
 
A Polícia Civil segue apurando o caso.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet