Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 17 de Outubro de 2019

1 5
:
2 5
:
0 3

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Entretenimento

19 Set 2019 - 15:31

Wanessa Camargo é comparada a Anitta e dispara: “Eu também danço”

Em entrevista, a cantora abriu o jogo sobre a própria carreira ao falar a respeito de sua nova música, Vou Lembrar

Metrópoles

AG News

 (Crédito: AG News)

Publicidade

Para lançar sua mais nova música, Vou Lembrar, Wanessa Camargo reuniu a imprensa na noite de quarta-feira (18/09/2019) e apresentou seu retorno ao pop romântico. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a filha de Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre sua carreira e comparações que sofre com outros artistas.

“Alguns já me compararam com a Anitta, eu gosto. Anitta é uma popstar e é uma menina que realmente eu vejo semelhanças minhas nela. Ela dança muito bem, modéstia à parte, eu também danço (risos). Ela canta muito bem. Eu lembro da primeira vez que eu a vi: foi em um programa da Regina Casé ela cantando samba”, disse.

A respeito do novo trabalho, Wanessa afirmou: “É um single romântico com uma pegada pop, assim que nasceu a Wanessa, com ‘o amor não deixa’, então, vou lembrar. ‘Vou lembrar’ cada momento que eu passei nesses quase 20 anos”.

No bate-papo, a cantora ainda rebateu boatos de que não teria uma identidade própria. “Eu acredito que eu tenho uma identidade sim, todo mundo tem a sua, como na vida. Nenhum ser humano tem a mesma digital. A minha digital é essa com muitas linhas, que se encontram, se curvam e seguem o meu sentimento, a minha vibe no momento”, declarou.

“Eu nunca tive medo e nem receio de ousar, de tentar e de cantar de tudo. Eu sou uma pessoa que bebi da fonte do Jazz, do Ballet, cresci ouvindo moda sertaneja, tenho a essência sertaneja, tenho uma essência romântica […]. Assim como é a digital de cada um, a minha é assim. As minhas linhas são várias e tem curvas lindas”, concluiu a artista de 37 anos.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet