Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 17 de Outubro de 2019

1 5
:
3 8
:
0 1

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Entretenimento

20 Set 2019 - 09:27

Luísa Sonza nega rumores de depressão: “Nunca vai estar perfeito”

A cantora deixou os fãs preocupados ao tuitar sobre se sentir triste

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Sempre honesta nas redes sociais, Luísa Sonza preocupou os fãs ao tuitar, nessa quinta-feira (20/09/2019), sobre se sentir triste. Com isso, surgiram vários rumores de que a cantora estaria deprimida e ela foi aos Stories se explicar.

“Só quero tranquilizar vocês sobre aquele tuíte e a repercussão. Está dando uma repercussão, amigos e fãs preocupados. Eu estou bem, não estou com depressão. Não quero que confundam uma doença séria com tristeza. Tristeza também é muito triste e faço terapia, me cuido. Se fico uma semana sem, começo a cambalear”, falou.

A gaúcha ainda disse não estar reclamando do dinheiro ou da fama. “Sou muito grata a tudo que tenho na vida. Só que isso não é sinônimo de felicidade”, continuou. Luísa citou também a depressão do marido, Whindersson Nunes.

“Como vivi isso dentro de casa, quero alertar psra vocês: não é isso que vai trazer felicidade. ‘Quando conseguir isso, vou ser feliz’. Você tem que ser feliz no processo. Nunca vai estar perfeito, entende? Enquanto estiver vazio aqui dentro, nunca vai estar perfeito”, reforçou.

A loira afirmou estar fazendo tratamento e contar muito com a fé para ficar bem. “Apaguei mil vezes esses Stories porque tenho medo que vocês me interpretem mal. Vou chorar. Não me interpretem mal”, pediu aos seguidores.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet