Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 17 de Outubro de 2019

1 6
:
4 0
:
5 9

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Geral

20 Set 2019 - 09:53 | Atualizado em 20 Set 2019 - 14:13

Grupo Bege lança obras de mega posto que atenderá Vila Rica e região

O lançamento que aconteceu em Vila Rica contou com a presença de grandes nomes e lideranças, como empresários e investidores locais.

Luiza Nalevaiko- Redação

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

O grupo Bege mais uma vez se destacando na região Norte Araguaia, lançou neste final de semana a “Pedra fundamental” da obra do Posto Bege Caminhoneiro.

O lançamento que aconteceu em Vila Rica contou com a presença de grandes nomes e lideranças, como empresários e investidores locais.

Com 43 hectares, o posto contará com espaço voltado para atendimento e apoio com restaurantes, banheiros, conveniência etc.  Em primeiro momento, estarão disponíveis cerca de 250 vagas para os caminhões, funcionando como estacionamento para os motoristas, e consequentemente o posto contará com a presença de transportadoras, oficinas e assistência completa aos caminhoneiros.

Além da presença do prefeito de Vila Rica, Abmael Silveira, o evento recebeu líderes como o presidente da CDL Sadi Ramiro, o Assessor comercial da Petrobras, Edelson Albues e Antônio Carvalho Gerente Regional da Petrobras que parabenizaram o grupo pelo projeto e inciativa, caracterizando como um marco histórico para a região Norte Araguaia.

O idealizador do projeto e também diretor e presidente do Grupo Bege, Geftany Calisto se diz muito feliz e comprometido com mais um projeto que se inicia, mesmo com todas as dificuldades, Geftany garante um legado para as próximas gerações e história da região.

O diretor ainda falou sobre a importância do Posto, que fomentará a economia da região além da valorização da rodovia: “O posto ficará próximo a cidade de Vila Rica, dessa forma, movimentará a economia do nosso município, tornando um ambiente não só para os caminhoneiros como para a população que aprecia o lazer” completou.

Geftany ainda destacou a oportunidade que o Posto traz aos investidores e empreendedores da região: “O Norte Araguaia tem um potencial de crescimento muito grande, e eu vejo que essa é a hora de investir e acreditar. O Posto disponibiliza espaços adequados para empreendimentos, e tenho certeza que valerão a pena” finalizou.

As finalizações das obras estão previstas para maio de 2020, e promete visível crescimento para a região. 


Vídeo Relacionado

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet