Mato Grosso

Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Acidente entre carros e motos, deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR-158 em Confresa

As vítimas seguiam sentido o município de Confresa quando houve o acidente.

Redação - Agência da Notícia

23/09/2019 - 08:27 | Atualizada em 23/09/2019 - 08:44

Acidente entre carros e motos, deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR-158 em Confresa

As motocicletas foram atingidas por um veículo Cross Fox

Foto: Agência da Notícia

Um grave acidente envolvendo dois carros e duas motocicletas na noite deste domingo, (22), na BR-158 matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida. O fato ocorreu por volta das 18h40 min a 8 km do município de Confresa, sentido à Vila Rica.

Os dois motociclistas foram atingidos por um veículo que tentava uma ultrapassagem, um segundo veículo também se envolveu na colisão.

O jovem Lucas Gomes da Silva, 19 anos, conduzia uma Honda Titan sentido o município de Confresa quando foi atingido pelo veículo VW Cross Fox que seguia sentido contrário e morreu ainda no local.

A segunda motocicleta uma Yamaha YBR Factor que seguia logo atrás também se envolveu na colisão, o condutor Gustavo Santos de Macedo, 25 anos, sofreu graves ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa.

O condutor do veículo VW Fox um indígena, relatou que as motos teriam invadido a pista contrária ocasionando o acidente. Já uma testemunha que presenciou o acidente relatou que o motorista do Cross Fox teria tentado uma ultrapassagem e atingiu os motoqueiros.

A Polícia Civil e Politec estiveram no local trabalhando no processo de investigação. Testemunhas serão ouvidas nos próximos dias.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp