Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 19 de Novembro de 2019

0 9
:
4 8
:
0 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

30 Set 2019 - 08:28

Homem é morto com golpe de faca durante briga em bar de Vila Rica

A motivação da briga e posteriormente o crime ainda são apuradas pela Polícia Civil.

Redação - Agência da Notícia

Agência da Notícia/Reprodução

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Vila Rica (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Vila Rica

Publicidade

Mais um homicídio foi registrado na região Norte Araguaia, desta vez no município de Vila Rica onde um homem foi morto com um golpe de faca, após uma briga em um bar no bairro Vila Nova. O crime ocorreu por volta das 19h30min deste domingo, (29).

A Polícia Militar foi acionada via 190 sendo informada que no local havia uma briga, em deslocamento para o referido bar os militares receberam a informação que uma pessoa já havia sido morta e que o suspeito tinha fugido.

Durante rondas os policiais conseguiram localizar o suspeito do crime, identificado como Jeová dos Santos Silva, 40 anos. O homem estava sujo de sangue e com a faca usada no crime em mãos, o suspeito também foi esfaqueado.

Aos policiais Jeová Silva confessou o crime e disse que durante a briga ele tomou a faca que estava com a vítima identificado apenas como “Gabriel”, 60 anos, e o golpeou no peito e fugiu em sequência. 

Preso em flagrante o criminoso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vila Rica onde as medidas cabíveis serão tomadas.

Inserir comentário

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Anonimato, em 30 Set 2019 às 10:44

    Vale do Araguaia tá super seguro, graças às instituições: PM, PJC, MPE

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet