Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 17 de Outubro de 2019

1 5
:
2 9
:
1 0

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Campanha Publicitária

Internauta AN

publicidade

Notícias / Polícia

8 Out 2019 - 14:16

Menino é estuprado dentro de igreja por dois garotos de 10 anos

Criança tem oito anos e relatou caso para avó e mãe, que denunciaram; Deddica irá investigar

Mídia News

Alair Ribeiro/Mídia News

 (Crédito: Alair Ribeiro/Mídia News)

Publicidade

A mãe de um menino de oito anos procurou a Polícia Civil, nesta segunda-feira (07), para denunciar que seu filho havia sido estuprado dentro de uma igreja da Assembleia de Deus, no bairro Centro América, em Cuiabá.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 20h. O menor estava na igreja com a mãe e a avó, em um ensaio, quando ao retornar do banheiro a avó percebeu um comportamento estranho. Segundo ela, o menor estava mancando.
 
A mulher questionou a criança, que contou que dois meninos de 10 anos, que também participavam do ensaio das crianças, o trancaram no banheiro, tiraram sua roupa e o estupraram.
 
Ainda segundo o boletim de ocorrência, os dois garotos o ameaçavam e mandavam que ele não gritasse.
 
A criança contou que os dois menores são conhecidos da família da vítima e os identificou para a avó. Ele relatou, ainda, que estava com dores em suas partes íntimas.
 
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos das Crianças e do Adolescente (Deddica).

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet