Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 17 de Outubro de 2019

1 5
:
4 9
:
4 8

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

publicidade

Notícias / Polícia

9 Out 2019 - 08:02 | Atualizado em 9 Out 2019 - 09:53

Caminhão adulterado com dados de veículo do Exército é apreendido pela Polícia Civil em Vila Rica

O proprietário se apresentou a Polícia Civil foi ouvido e liberado, as investigações continuam.

Redação - Agência da Notícia

Eldorado FM

 (Crédito: Eldorado FM)

Publicidade

Um cavalo mecânico modelo Mercedes Benz Actros foi apreendido pela Polícia Civil do município de Vila Rica nesta última segunda-feira, (07), a principal suspeita é de que o veículo de cargas seja adulterado com dados de um caminhão do Exército Brasileiro.

Há duas semanas, investigadores da delegacia de Vila Rica estavam monitorando o veículo que se encontrava em uma oficina mecânica. A apreensão foi realizada em apoio a uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme o delegado Getúlio Daniel explicou, a suspeita é de que o veículo apreendido seja objeto de roubo/furto e tenha sido adulterado com dados de um veículo do exército, por serem isentos de registro e emplacamento, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro. 

O atual proprietário do veículo se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia para prestar depoimento sobre o caso e foi liberado.

O veículo permanece apreendido e o Delegado responsável pelo caso irá solicitar procedimento administrativo do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) para saber as informações originais do caminhão e onde o documento foi “esquentado”. (com informações do site Eldorado FM)

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet