Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 17 de Outubro de 2019

1 4
:
4 8
:
0 9

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Entretenimento

9 Out 2019 - 08:29

Treta! Blogueira detona namorada de Ludmilla: “Biscoiteira”

Brunna Gonçalves acusou Rainha Matos de ameaça e recebeu uma resposta debochada

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Onda Diferente é a mais nova treta rocambólica no mundo das celebridades. Tudo começou quando Ludmilla quis tirar o nome de Anitta do hit e os fãs de funk se dividiram. No meio disso, Brunna Gonçalves, namorada de Lud, foi acusada de ser pivô da briga entre as cantoras.

Em uma série de Stories emotivos, a bailarina negou as acusações e acusou Rainha Matos de ter começado esse boato. Além disso, Brunna alegou ter sofrido ameaças da blogueira, que teria tentado expor o namoro dela com a funkeira sem elas estarem prontas.

A resposta de Rainha veio rápida e ácida. No Instagram, a blogueira se defendeu e debochou da dançarina. “Apenas mandei um áudio perguntando porque tinha recebido vários indícios e minha função é checar antes de soltar uma nota. Eu fui checar diretamente com você e ainda te dei a opção de não soltar porque sei que ninguém deve gostar de ser retirada do armário!”, escreveu.

“Detalhe eu nunca postei metade das merdas que chegam aqui para mim sobre você, sua biscoiteira! Mas vou pegar umas histórias aqui que chegaram até mim, vou falar com as pessoas envolvidas e irei postar. Ah e eu já enviei seus Stories para o meu advogado e agora você vai ter que provar que eu te ameacei de alguma forma! Vou te dar o biscoito que você tanto queria”, afirmou.

Em outra postagem, Rainha ironizou: “Você acha mesmo que em uma festa que tem bebida de graça na casa da Anitta cheio de famoso e homem lindo alguém vai lembrar da sua existência?”.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet