Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 17 de Outubro de 2019

1 4
:
4 1
:
5 8

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Campanha Publicitária

Internauta AN

publicidade

Notícias / Entretenimento

9 Out 2019 - 08:35

Onda Diferente: Ludmilla e Anitta batem boca e terminam amizade

Autora da música, Lud ficou revoltada ao descobrir que a Poderosa havia colocado seu nome na canção

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Ludmilla não ficou nada satisfeita com a polêmica em torno da música Onda Diferente, escrita por ela e cantada posteriormente com Anitta e Snopp Dogg — que conseguiu os direitos sobre a canção. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, as funkeiras discutiram pelo WhatsApp e Lud rompeu com a Poderosa.

Conforme Dias, Ludmilla apresentou o hit a Anitta, que sugeriu um feat com Dogg. Porém, ao registrar a música, a dona de Bang colocou seu nome na composição.

O bafafá começou quando Ivete Sangalo interpretou Onda Diferente no Rock in Rio. Ludmilla (que não sabia de nada) homenageou a baiana, mas fãs de Anitta perceberam que a funkeira não havia citado a Poderosa no prestígio.

Após internautas fazerem questionamentos, Ludmilla descobriu que o nome de Anitta estava envolvido na canção. Desta forma, a namorada de Brunna Gonçalves bateu boca com a então amiga pelo WhatsApp. Conforme Dias, Lud estava exaltada e soltou até ofensas.

Por outro lado, Anitta diz que houve negociação entre editora e gravadora para ela ter o nome incluído no hit. Além disso, afirma que Lud havia concordado com tudo antes.

A funkeira foi às redes sociais se pronunciar acerca da polêmica. “O motivo pelo qual eu apareço lá como parte criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturação”, disse.

Segundo Dias, Anitta está disposta a conversar pessoalmente com Ludmilla para colocar um ponto final nesta história. Contudo, a dona de Onda Diferente não quer mais saber da funkeira.

Desabafo na web

Ludmilla gravou vídeos na função Stories para esclarecer a briga com Anitta.

Eu fiz essa música, aí mostrei pra minha gravadora e minha gravadora não quis deixar eu trabalhar essa música. Mas como eu gostei tanto, falei: ‘Não vou deixar essa música guardada aqui’. E acabei postando ela na internet. A canção começou a viralizar e a crescer muito na internet. Então, a Anitta viu e falou: ‘Cara, vamos gravar essa música?’. Eu fui e falei: ‘Vamos. Mas o problema é que a música já está publicada e está crescendo muito’. Ai a Anitta falou: ‘Então vamos apagar ela da internet”, disse.

A funkeira afirmou, ainda, que acatou a ideia de Anitta e apagou a música do Youtube. “Inclusive, pedi até para o Rennan da Penha não tocar mais. E também pedi para qualquer amigo dele que fosse DJ para parar, porque a gente ia lançar a música em janeiro”, contou Ludmilla.

A MC também explicou como Anitta entrou na jogada. “Quando a Anitta falou que gostou da música, a gravadora fala ‘ah, ok, vamos gravar sim, vamos nessa’. Aí primeiro era só eu e a Anitta na música, e depois ela teve a ideia de chamar mais algum gringo. Eram outros gringos, até que chegou no Snoop Dogg. A condição que o Snoop impôs era que desse 50% para ele. Aí eu dei, ficou tudo certo e saiu o feat”, explicou.

Sobre a comemoração no Rock in Rio, Ludmilla foi direta: “Eu comemorei pelo seguinte fato: ‘Caraca, Deus me deu o dom muito legal’. Porque eu fui no Rock in Rio uns dias antes e eu vi que é um mar de gente infinito. E aí todo mundo estava cantando aquele negócio que saiu da minha mente. Eu tava comemorando isso”. No registro do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), a música Onda Diferente está registrada no nome de Ludmilla e Calvin Broadus, mais conhecido como Snoop Doog. Além dos cantores, também está no nome da gravadora Warner.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet